terça-feira, 1 de setembro de 2009

O que me faz pensar?

O que me faz pensar que um dia serei feliz?

O que me faz pensar se um dia terei a “verdadeira liberdade”?

O que me faz pensar que terei um amor?

O que me faz pensar que terei amigos?

O que me faz pensar que viverei em paz?

Me faz pensar aquilo que sinto e que faço outras pessoas sentirem, viver com toda intensidade cada minuto da minha vida sem me importar com que vão dizer, se terei mil amores ou se terei apenas um amigo, mais aquele que seja sincero. A liberdade vem em primeiro lugar de dentro de cada ser, a primeira liberdade é de você começar a amar. Quando eu querer fazer todos aqueles verem quem eu realmente sou e quem quero ser. Viver em paz é apenas viver com quem amo, viver todos os momentos que planejei, e mesmo aqueles que improviso ao lado do meu amor, a quem sinto um grande calor, o calor da paixão e ao mesmo tempo o calor da paz.



Amanda de Jesus Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário